Conectado por

Porto Velho

Mutirões da Semusb passam por pontos distintos


Compartilhe:

Publicado por

em

O serviço de limpeza realizado pela Prefeitura em Porto Velho não para. Por solicitação do prefeito Hildon Chaves, frentes diversas trabalham com mutirões de limpeza em pontos distintos para otimizar os resultados focados em uma cidade mais limpa, bonita e agradável .

As ações são coordenadas pela Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb). Desde a última segunda (2) uma equipe composta por 30 garis trabalha com serviços de roço, capina, rastelagem, varrição e recolhimento de materiais inservíveis nas laterais e canteiros centrais da Avenida Guaporé, trecho entre Imigrantes e Calama. A ação deve finalizar somente no dia 17, para se estender até a Rua da Beira.

Já na próxima segunda-feira (9), o mutirão com os mesmos serviços deve ser concluído por 15 garis na marginal da BR 364, entre a Três e Meio e a Jatuarana e por outra equipe de 12 garis na Avenida Pinheiro Machado, entre Jorge Teixeira e Farquar.

Além das avenidas, espaços de lazer como campo de futebol do bairro Triângulo também ganham atenção especial. O local recebeu o serviço de limpeza, que também está acontecendo nas margens do Canal dos Tanques, se estendendo da Carlos Gomes até a Jorge com o trabalho de uma equipe de 15 garis.

Comdecom