Conectado por

Mato Grosso

Mulher tenta se jogar do viaduto da Sefaz após ter fotos íntimas divulgadas pelo ex-namorado

Publicado por

em

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, tentou se jogar de cima do viaduto da Sefaz, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. O motivo, segundo a própria vítima, que foi salva por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Segurança Institucional (CIPMSI), seria que o ex-namorado teria divulgado fotos íntimas dela na rede social.
 
Conforme as informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada por populares, que viram a mulher em cima do viaduto. Quando a equipe chegou, ela estava ameaçando se jogar de cima do elevado.
 
Os militares então começaram a conversar com ela e conseguiram afastá-la da borda. Depois, ela foi conduzida até a base do CIPMSI, onde foi acalmada pelos PMs. Posteriormente, na Central de Flagrantes, a vítima contou que teria tentado o suicídio porque o ex-namorado havia divulgado material íntimo dela em uma rede social.
 
O boletim de ocorrências foi registrado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

CVV
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.
 
O Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.