Conectado por

Acre

Mulher tem alta e marido volta a ser internado com fortes dores após acidente com ônibus que caiu em penhasco no Peru


Compartilhe:

Publicado por

em

O casal acreano que sofreu um acidente durante a viagem de comemoração dos seis meses de casamento, continua na cidade de Cuscu, no Peru. Selma Diógenes, de 23 anos, recebeu alta médica neste sábado (8), após passar por uma cirurgia, mas o marido Márcio Valente, de 29, precisou ser internado depois que sentiu fortes dores.

P U B L I C I D A D E

O ônibus em que o casal viajava caiu em um penhasco Vila Marcapata, distrito de Cusco, no Peru. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (6). No ônibus estavam 26 pessoas, sendo que três morreram no acidente.

A informação foi confirmada por Selma, neste domingo (9). Ela diz que se sente bem e está se recuperando, mas que o marido acabou tento complicações e está no hospital. Ele teve escoriações e uma contusão no abdômen. Não há previsão para o casal retornar para o Acre.

Casal do Acre estava em ônibus que caiu em penhasco na estrada do Peru  (Foto: Reprodução)

Casal do Acre estava em ônibus que caiu em penhasco na estrada do Peru (Foto: Reprodução)

“Tive alta médica no sábado [8] às 11h e meu esposo também já estava de alta. Fomos para um hotel, mas quando foi 22h, ele começou a sentir muita dor, então tivemos que voltar para o hospital. Agora, ele como paciente e eu como acompanhante. Não tem previsão de alta para ele, está aguardando avaliação de um traumatologista”, disse Selma.

Selma quebrou o nariz, o ombro esquerdo e teve outras fraturas no lado esquerdo do corpo. Ela foi submetida a uma cirurgia na sexta-feira (7) em um hospital particular de Cusco

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br