Conectado por
Governo de Rondônia

Cuiabá-MT

Mulher se arrisca e dança funk em cima de Hilux na Praça Popular em Cuiabá; veja vídeo

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma mulher dançando funk em cima de uma Toyota Hilux, na Praça Popular, localizado em bairro de mesmo nome, em Cuiabá. As imagens teriam sido gravadas na última quarta-feira (27), após a vitória da seleção brasileira por 2 a 0, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, que culminou na classificação do Brasil.
 
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher sobe em cima do capô da caminhonete e começa a dançar funk. Enquanto isto, as pessoas que estão no local começam a filmá-la e gritar com a ‘apresentação’. O condutor da Hilux então decide andar com o veículo e segue pela rua mesmo com a garota ainda na parte de cima do veículo.


 
Quem filma o vídeo, teme pelo pior: “Vai dar merda, isso vai dar merda, patrão”, comentou o homem. Nenhum das pessoas foi identificada. O fato teria sido gravado após o jogo do Brasil, que aconteceu na última quarta-feira e terminou com vitória da seleção canarinho por 2 a 0 sobre a Sérvia.
 
A Praça Popular tem sido um dos maiores pontos de encontro dos torcedores brasileiros em Cuiabá.

 
O próximo adversário é o México, que perdeu para a Suécia por 3 a 0 nesta quarta-feira (27), mas se classificou graças à derrota da Alemanha, que voltou mais cedo para casa. O confronto está marcado para segunda-feira (02), às 10 horas. Por conta disto, os órgãos públicos devem ‘folgar’, já que o duelo acontece no fim da manhã.

[COPA 2018]

[CAMINHO DO HEXA]
8ªs de final: 02/07 (2ª feira) – 10hs
4ªs de final: 06/07 (6ª feira) – 14hs
Semifinal: 10/07 (3ª feira) – 14hs
Final: 15/07 (domingo) – 11hs

*Todos os horários são de Mato Grosso