Conectado por

Mato Grosso

Mulher quase é morta por filho e nora ao tentar impedir uso de drogas em casa

Publicado por

em

foto ilustrativa*

Uma mulher foi atacada pelo próprio filho e nora, ambos adolescentes, após pedir para que eles não usassem droga no interior de uma residência, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). A situação foi registrada na última quinta-feira (11).

Continua após a publicidade
<

De acordo com informações locais, a mulher teria visto o casal usando drogas dentro de casa, quando pediu para que parasse. Revoltado, o filho pegou uma faca, enquanto a namorada pegou uma garrafa de vidro. Ambos correram atrás da mulher para atacá-la. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia.
 
O casal tentou fugir depois que a polícia foi acionada, mas acabou preso. À polícia, os dois relataram que a mãe faz uso de remédio controlado e tentou agredi-los, por esse motivo, tentaram se defender. Os suspeitos ainda disseram que não teriam chegado a utilizar a faca e garrafa para atacar a vítima. 
 
A mulher registrou um boletim de ocorrência relatando o caso. Na ocasião, disse que não quer mais o casal em sua casa, por conta do uso de drogas e, que isso poderia influenciar os demais filhos que moram no local.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *