Conectado por

Porto Velho

MULHER: No Dia internacional da Mulher, ação levará informação, cuidados e serviços


Compartilhe:

Publicado por

em

Palestras, atendimento médico, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, atividade desportiva e sorteios de brindes serão algumas das atividades

A Prefeitura de Porto Velho, através do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM) da Semasf, realizará ação social “Mulher, todos os dias são seus”, em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá no dia 14 de março, das 8h30 às 14h, na Escola Maria Francisca de Jesus Gonçalves, no residencial Orgulho do Madeira, na rua Osvaldo Ribeiro com avenida Jerônimo Santana, no bairro Jardim Santana em Porto Velho.

Conforme explicou a diretora do Departamento de Politicas Públicas para Mulheres, Gentileza de Brito Faria (Gina), serão oferecidas palestras, atendimento médico, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, Rua de Lazer, sorteios de brindes, Exposição de Mulheres Empreendedoras, entre outras atividades.

O evento conta com a parceria das secretarias municipais de Saúde (Semusa) e de Esporte e Lazer (Semes), do Detran, Rondônia e Associação do Orgulho do Madeira.

A data tão expressiva no calendário mundial, foi oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher é comemorado desde o início do século 20.

Comdecom