Conectado por

Entretenimento

Mulher Melão comemora viagem para os EUA com ensaio de lingerie pelas ruas de NY


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Mulher Melão já foi barrada ao tentar entrar nos Estados Unidos em 2017 e para celebrar sua primeira viagem para o país de Donald Trump após o episódio, a funkeira fez um ensaio apenas de lingerie pelas ruas de Nova York. Com temperatura amena na cidade americana, de cerca de 24 graus, ela mostrou suas curvas em meio aos táxis. “Me senti a própria Linda Mulher por estar vestida assim na Quinta Avenida”, disse Melão, fazendo referência ao filme estrelado por Julia Roberts que se passa em Los Angeles.

As imagens foram feitas para o novo clipe da cantora em parceria com o rapper Menezzes. O cantor fez a letra de “Black card” especial para Melão e teve dificuldades até conseguir entregar a canção para a funkeira.

Renata Frisson, a Mulher Melão, passou por um perrengue em 2017 nos EUA. A funkeira foi barrada pela migração do país e teve que passar a noite no aeroporto.

Na ocasião, a cantora não soube responder um questionário em inglês e por isso teria sido barrada. Melão já viajou diversas vezes para os EUA e países da Europa a trabalho.

Foto: Tiziana DiTullio

Foto: Tiziana DiTullio/Divulgação

Foto: Tiziana DiTullio/Divulgação

Foto: Tiziana DiTullio/Divulgação

Foto: Tiziana DiTullio/Divulgação
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento