Conectado por

Polícia

Mulher é suspeita de matar ex-namorado com golpes de facas em Guajará-Mirim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 44 anos foi morto a golpes de faca na noite da segunda-feira (30), em Guajará-Mirim (RO), cidade distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Triângulo, e a suspeita é que a ex-namorada tenha matado a vítima por cíumes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h, policiais do 6º Batalhão de Fronteira foram acionados para verificar uma briga que resultou em agressão.

De acordo com uma testemunha, ela estava conversando com a vítima em frente a sua casa, quando a ex-namorada do homem chegou enciumada e começou a discutir com ele.

Com a discussão, a suspeita pegou uma faca, tipo peixeira, que estava escondida em sua cintura e desferiu três golpes na vítima, atingindo dois no tórax e um na perna direita. Após os golpes, a agressora fugiu do local.

O homem chegou a ser socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Regional Pérpetuo Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Após realizar buscas na região, os policiais conseguiram prender a suspeita, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. Ela apresentava escoriações em ambas as mãos e relatou aos policiais que após o ocorrido saiu correndo e jogou a faca na beira da rua, mas a arma do crime não foi encontrada.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada ao presídio feminino, onde ficará a disposição da justiça.