Rondônia
Mulher é perseguida na rua e morta a facadas pelo ex-namorado em Porto Velho
Publicado por
3 anos atrásem
Por
Redação - Rute
Uma mulher de 32 anos foi perseguida na rua e morta a facadas pelo ex-namorado, na tarde do último sábado (2), na Zona Sul de Porto Velho. Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o casal estaria separado há dois meses, mas o suspeito, de 20 anos, ainda tinha ciúmes e já havia agredido a ex-namorada e a ameaçado de morte.
Depois de assassinar a ex, o rapaz foi detido por moradores e espancado com pedaços de madeira e pedras. Gravemente ferido, ele teve que ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital João Paulo II.
O homicídio aconteceu na Rua Flora Rica, Bairro Castanheira. Segundo boletim de ocorrência, o suspeito não aceitava a separação e, por ter ciúmes, costumava agredir a ex-namorada.
No sábado, levando uma faca na calça, o ex-namorado voltou a procurar a vítima alegando que queria conversar. A mulher negou a aproximação do ex-namorado e ameaçou chamar a polícia.
O rapaz então reagiu golpeando a mulher com uma facada e testemunhas o seguraram. A vítima correu, mas o rapaz se soltou e correu atrás da ex, vindo a alcançá-la na rua, onde a matou com várias facadas.
Moradores vizinhos perseguiram o suspeito e o detiveram, golpando-o com socos e chupes.
Quando a PM chegou ao local a mulher já estava morta e o suspeito caído no chão com ferimentos na cabeça, rosto ombros e pernas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito da vítima, que teve as vísceras expostas pelas facadas.


Pátio solicita a Mendes reforço das forças de segurança em investigação sobre morte da presidente do Sanear

Atolamento causa fila com mais de 200 caminhões parados em estrada de MT

Presidentes das Associações Comerciais de MT participam de reunião estratégica da Facmat

Prefeitura regulariza atendimentos na Upa Sul em Porto Velho
