Conectado por

Polícia

Mulher é morta com mais de 20 facadas em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma mulher, identificada apenas como Regina, foi morta com mais de 20 facadas em Vilhena (RO) na noite de terça-feira (24). De acordo com boletim de ocorrência, o corpo estava na frente de uma residência em chamas, no Setor 9, com perfurações no braço, pescoço e tórax. Dois suspeitos foram presos pelo crime.

P U B L I C I D A D E

Segundo boletim policial, a guarnição foi chamada pela central 190, pois haveria um incêndio em uma residência e que uma pessoa estava caída na frente do imóvel.

Quando chegaram no endereço, os policiais constataram o óbito da mulher e viram o Corpo de Bombeiros já controlando o incêndio na casa.

A perícia foi chamada ao endereço e constatou várias perfurações no corpo da vítima, como no braço, tórax e pescoço. O corpo então foi removido a uma funerária local.

Minutos depois a guarnição recebeu a informação de que os suspeitos do homicídio estavam em uma residência na 916. Foi feito abordagem nos dois suspeitos no local e a polícia percebeu manchas de sangue com eeles, provavelmente de Regina.

Na casa dos suspeitos foram encontradas ainda duas facas, um rolo de papel e bicicletas com manchas de sangue. Conforme a PM, a casa onde a dupla estava é de propriedade de um preso do regime semiaberto, mas ele não estava no local.

A PM conseguiu localizar o morador através da tornozeleira eletrônica e ele foi até a casa, mas ao chegar no local ele ouviu os suspeitos conversando e acabou sendo lesionado com uma faca por um dos homens, pois o mesmo exigia que o apenado contasse o que teria ouvido.

O homem conseguiu se soltar e a dupla recebeu voz de prisão, sendo levada à delegacia da cidade. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br