Conectado por

Amazonas

Mulher é morta com ao menos 12 tiros em Manaus

Publicado por

em

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, no domingo (20). Ela estava em uma rua, quando foi atingida por tiros disparados por homens que dentro de um carro. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima traficava drogas.

De acordo com o Ciops, policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram informados que um homicídio havia acontecido no Prosamim do bairro Cachoeirinha. Eles foram ao local e constataram a informação. O crime ocorreu na Avenida Lourenço da Silva Braga.

Ainda conforme o Ciops, moradores da área informaram que a vítima era traficante de drogas. Ela estava na avenida, quando homens pararam em um carro próximo e atiraram contra ela.

A mulher foi atingida por cerca de 12 tiros pelo corpo, segundo a polícia militar. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *