Conectado por

Polícia

Mulher é esfaqueada até a morte e polícia faz buscas por suspeita de crime


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar a morte de uma mulher na cidade de Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá. A vítima, identificada como Aguida Cristina da Conceição Silva, de 32 anos,  foi morta a facadas na casa onde morava. O crime foi registrado por volta das 22h da noite de quinta-feira, 13.  Ela foi esfaqueada até a morte na região do tórax.

Informações preliminares apontam que outra mulher seria a autora do crime. A suspeita, preliminarmente, identificada como Giovana,  foi vista deixando o local. Segundo populares, ela estaria carregando uma faca e caminhou em direção à avenida Tocantins.Conforme o Boletim de Ocorrências, Giovana – que é moradora do bairro Veneza – teria tido uma “desavança” com a vítimas e havia ameaçado Aguida de morte.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local constatou a morte de Juliana.Peritos criminais foram acionados e estiveram no local, assim com a Polícia Civi que irá apurar o caso. Buscas foram feitas pela suspeitas, mas ainda sem êxito. 

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento