Conectado por

Polícia

Mulher é assassinada com tiro na cabeça no Distrito de Nova Colina, RO; marido é principal suspeito


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma mulher, de 46 anos, foi assassinada com tiro na cabeça, após possível discussão com o esposo. Familiares o flagraram com a arma na mão e um ferimento no peito. Neto da vítima, de 7 anos, disse que viu o suspeito atirando na cabeça da avó. Ocorrência foi registrada pela Policia Militar (PM) na madrugada deste domingo (15), na Linha 74, à 10 quilômetros do Distrito de Nova Colina em Ji-Paraná (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite do sábado (14) os policiais foram informados do crime, no local encontraram a vítima deitada na cama, com uma perfuração na cabeça causada por disparo de arma de fogo. Testemunhas disseram que a mulher era casada com um homem de 60 anos, que é principal suspeito do crime.

O casal teria iniciado uma discussão no interior da residência, após isso as testemunhas afirmam que três tiros foram disparados. Ao verificarem, teriam encontrado o homem com o revólver na mão, apontando para o neto, de 7 anos e para a sobrinha, de 14 anos.

Aos policiais, a criança de 7 anos disse que viu o suspeito atirando na cabeça da avó dentro do quarto.

A perícia foi realizada, o revólver calibre 38 foi encontrado perto da porta da cozinha, a arma estava com cinco cartuchos, três deflagrados e dois intactos.

Após os trabalhos foi autorizado a funerária fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Ji-Paraná.

O suspeito que estava ferido no peito, possivelmente por arma de fogo, foi socorrido pelo irmão e levado ao Hospital em Ji-Paraná. Ele foi para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), depois que passou por uma cirurgia.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentada ao delegado de plantão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *