Conectado por

Polícia

Mulher de PM dispara contra marido após encontrar mensagens no celular da vítima

Publicado por

em

Um sargento da Polícia Militar, de 43 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira após uma discussão com sua esposa, em Rondonópólis, depois que a suspeita encontrou mensagens no celular da vítima. A mulher disse à polícia que atingiu o marido no peito. Ele foi submetido à cirurgia e sobreviveu.
 
Na madrugada de hoje (31) uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de um militar ferido por disparo de arma de fogo. A vítima foi até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhado da esposa para buscar atendimento médico.

O militar foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis e lá a PM também encontrou sua esposa. A mulher disse que havia pegado o celular do marido e olhou algumas trocas de mensagens. Os dois então tiveram uma discussão e a vítima disse que iria sair de casa.

A esposa então pegou uma pistola calibre .40, que pertence à vítima, e disparou contra o marido. A vítima foi atingida no peito. O filho de quatro anos do casal também estava na casa no momento do incidente.

A mulher então pegou o marido e saiu em busca de socorro, até que chegou ao Samu. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas. A mulher foi então detida e encaminhada à delegacia.