Conectado por
Governo de Rondônia

Rondônia

Mulher de moto morre após bater cabeça em poste na zona Leste

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Thais Tailane Saturnino, 24, morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito nesta madrugada de quarta-feira (30), após passar de moto sobre uma lombada, perder o controle do veículo e bater violentamente a cabeça em um poste de iluminação pública na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, região Leste de Porto Velho.

Um morador foi quem acionou a polícia após ouvir um grande barulho em seu portão e quando foi verificar acabou encontrando a jovem caída e agonizando. Ele acionou o Samu e a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência.

A polícia chegou primeiro ao local, constatou a situação e pediu brevidade no deslocamento da ambulância, pois a vítima ainda estava viva. Depois de um certo tempo, uma equipe de socorristas do Samu chegou, porém, apenas para constatar o óbito da jovem. Ela estava com um corte profundo na cabeça, o que ocasionou a morte.

Uma equipe da criminalistica junto com o rabecão foram acionadas para fazer o trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.