Conectado por

Religião

Muda a nossa história Senhor – Por Pra. Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

[…] Ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o Líbano. Oséias 14:5

Quem não gosta de novidades que sejam boas?

Mudança, é necessário na vida de qualquer pessoa; a mesmice termina nos levando ao caos. Precisamos a cada dia, respirar o aroma do novo, daquilo que possa edificar a nossa vida, que nos traga motivação e razão, para continuar a batalhar.

O novo sempre desperta a nossa alma, ele é como um injeção de forças para o nosso coração. Com o novo, os nossos horizontes são amplificados, os céus são abertos e a esperança cresce em nosso favor.

Todo dia é um recomeço, uma trajetória, e nele, esperamos por um ai que não seja de dor, mas de alivio por existir a possibilidade de ver o novo surgir.

A expectativa pelo novo é como o raiar do dia, há sempre beleza, perspectivas que sonhos vão acontecer, que as janelas das impossibilidades serão destruídas e que os portões da conquista serão abertos para nós.

Ver o novo surgir é como contemplar a luz do sol nascer, sentir seus raios tocar suavemente a nossa pele, promovendo alegria em nosso interior.

Gratificante é acordar e respirar vida, isto nos dá plena certeza que há um Deus zeloso que trabalha de dia e de noite em nosso favor. Mesmo quando estamos dormindo, Ele está articulando, para quando acordarmos, podermos contemplar as maravilhas da sua gloria sobre a nossa vida.

A esperança em Deus, ela não morre, mas, como uma fênix, ela ressurge sempre quando pensamos: está tudo acabado. Quando olhamos a nossa volta e achamos que não há mais jeito, surge a esperança, trazendo consigo, um banquete oferecido por Deus, para nós.

Bom é saber esperar e confiar, porque nada está no fim, por pior que esteja a situação, há esperança para o coração que confia na majestosa sabedoria de Deus. Ele faz, o que para nós é impossível vir acontecer, o que no nosso ponto de vista já está morto, Ele vem e toca, e no seu toque, promove a vida.

Na mudança vinda de Deus, nascem raízes de ânimo, caule da Justiça, folhas da confiança, brota as flores da alegria, dão os frutos dos sonhos, que possuem o sabor da vitória, que gera sementes de vida.

Ninguém é como Deus, que trabalha no anonimato sempre se empenhado para nos ofertar o seu melhor, ninguém é como Deus que nunca dá um ponto final, nem mesmo quando nós dizemos; não dá mais.

Deus, é o único que faz do fim de tudo, surgir um lindo e incomparável começo.

Quem é como Deus?  O que pode ser comparado ao seu poder e agir, quando Ele fala toda a terra se cala, quando Ele vem, nada pode o paralisar; quando Ele determina, não pode o deter.

Grande É Deus, em tudo. Incomparável é seu poder, majestoso são seus feitos.

Mudar é preciso, ser mudado por Deus é fundamental, quando mudança de Deus, ocorre na nossa vida, coisas sobrenaturais tende a nos acontecer, chuvas serôdias de bênçãos, chegam, trazendo em abastança, tudo o que o devorador levou. Quando o vento da sua justiça nos envolve, tudo o que estava perdido, volta a reinar.

Que mudanças profundas, vindas de Deus, domine a nossa vida; que nunca mais sejamos as mesmas pessoas, mas que sejamos sacudidos e transformados pelo seu poder. Que a nossa história seja reescrita por suas mãos e com caneta cuja tinta nunca venha se apagar, e que, nada das trevas consiga nos manchar.

Que o nosso cativeiro seja virado, nossas tendas alargadas, nossos campos produzam cem por um, que vivamos, as mudanças do novo de Deus.

ORAÇÃO

Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém

Pra. Elza Amorim Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: [email protected]

Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la. Convite Para Ministrar: [email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *