Conectado por

Mato Grosso

MT: Sine Municipal oferece 88 vagas de emprego com salário de até R$ 3,8 mil; confira lista


Compartilhe:

Publicado por

em

O Sine Municipal oferece 88 vagas de emprego nesta semana com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As vagas, que também abrangem as cidades do interior do estado, contam com salário, vale transporte, ticket alimentação, seguro de vida, assistência médica e incentivos. O atendimento está sendo realizado por meio de plataforma online, canais de acesso por telefone e presencialmente nas duas unidades do Sine Municipal.

Ajudante de obras, ajudante de vaqueiro, assistente técnico no serviço público, atendente de telemarketing, auxiliar contábil, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de estoque, cozinheiro em geral, eletrotécnico, empregado doméstico diarista, estágio em engenharia civil, instalador de som e acessórios de veículos, jardineiro, nutricionista, pedreiro, motorista entregador e lavador de carros são algumas das vagas disponíveis na plataforma de empregos do Sine Municipal. Confira AQUI a tabela de vagas.

Vale lembrar que neste período de festas de fim de ano, o atendimento no Sine só será interrompido nos dias 24 e 25 de dezembro, dia 31 de dezembro e 01 de janeiro. Em um momento delicado por conta da pandemia, a orientação é que, caso seja possível, o público opte pelo atendimento online ou por telefone. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou se dirigir a uma das duas unidades do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem precisar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine, podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email [email protected]

Olhar Direto