Conectado por

Mato Grosso

MT: Empresária é morta pelo marido, que vai na polícia e diz que ela havia “sumido”


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A empresária Andrea Ramos Costa, de 31 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, Diego Fernandes de Almeida, de 29 anos, nesta segunda-feira (23), no Distrito de Guariba, em Colniza (1.033,2 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito procurou a polícia e mentiu, simulando que a esposa teria desaparecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era dona de uma loja de móveis no distrito e seu corpo foi encontrado na porta de uma serraria nesta segunda-feira (23). O cadáver, segundo a Polícia Civil, possuía vários hematomas e tinha um ferimento na cabeça. O marido dela, Diego Fernandes, procurou a polícia simulando que a mulher havia desaparecido. No entanto, o crime foi descoberto e o marido foi preso em flagrante.

A Polícia Militar informou que ele foi ao batalhão da cidade e relatou que Andrea estava desaparecida. Entretanto, o homem apresentou nervosismo, fato que chamou atenção dos militares. Os agentes foram à casa da empresária e localizaram o aparelho celular da mulher no guarda-roupas e uma bermuda com vestígios aparente de sangue.

A caminhonete da empresária também tinha vestígios de sangue.

A polícia analisou câmeras de segurança que mostram Diego saindo da casa com um colchão na carroceria da caminhonete da empresária. Ele ainda carregou areia para esconder as manchas de sangue na casa e no veículo.

O colchão foi encontrado queimado a 3 km da vila. Horas depois o corpo da empresária foi encontrado no portão e uma serraria na MT-206.

Moradores se reuniram na porta do batalhão com objetivo de linchar o suspeito, que acabou sendo agredido com um tapa no rosto por uma irmã da vítima, que se desesperou ao descobrir que Andrea estava morta. O autor do crime foi retirado do local e encaminhado para a delegacia.

O caso é investigado como feminicídio.

 

 

Unicanews.com.br

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento