Conectado por

AL/MT

MT: Deputada Janaina Riva diz que MDB “só” trabalha com nome de Mauro para o Governo


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada estadual, Janaina Riva (MDB) disse nesta segunda-feira (19.07) que a sigla, atualmente trabalha apenas com a possibilidade de apoiar o governador Mauro Mendes (DEM) no projeto de reeleição, e que o MDB só deixará a base do democrata caso ele não seja candidato ou se sua gestão não for bem avaliada.

De acordo com a parlamentar, o apoio do MDB ao projeto de possível reeleição de Mauro “é natural”, e se consolida mais pelo fato do cenário atual não existir nenhuma outra candidatura que tenha buscado o partido para conversar – visando disputar o Governo do Estado.

“Hoje, o partido só trabalha essa pré-candidatura do Mauro. Então é natural que o partido caminhe junto até o ano que vem. Ano que vem se surgir algo diferente, se o governador não for candidato, se a gestão não estiver indo bem, aí o partido senta para fazer uma nova análise. Mas, o natural é o partido caminhar na base do Governo”, declarou a emedebista durante encontro do MDB que está sendo realizado em Chapada dos Guimarães.

Sobre o encontro, Riva contou que irá discutir política assim como conhecer de perto as dificuldades enfrentadas pelos prefeitos filiados à legenda nos seus respectivos municípios.

“Ainda não tinha tido o momento para se reunir e para falar sobre política, é isso que vamos fazer hoje. Por enquanto está muito na presença dos visitantes fazendo suas falas, mas no decorrer do dia a gente vai abrir uma discussão política, ficar ouvindo o prefeito sobre as dificuldades do município. Envolver eles também neste processo eleitoral que vai se iniciar ano que vem”, finalizou.

 

Vgnoticias.com.br

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento