Conectado por

AL/MT

MT : Botelho diz que divergência no “comando” pode atrapalhar fusão entre PSL e DEM


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (DEM), em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (15.09), disse acreditar que divergência sobre o comando pode prolongar fusão entre os partidos do PSL e DEM.

A hipótese da fusão partiu do presidente nacional do Democratas, ex-prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto, no último domingo (12). Segundo ele, a ideia que está sendo discutida é a criação de um novo partido, que nasceria um como o maior partido do Brasil.

Botelho afirmou que seria “bom” para os partidos a fusão, mas acredita que não vai acontecer, depois da conversa que teve com o senador Jayme Campos, companheiro de partido.

Segundo o parlamentar, o senador disse que existem ainda muitos pontos divergentes sobre o comando.

“Conversei com o senador Jayme Campos e parece que existem ainda muitos pontos divergentes sobre o comando né, aquela história ‘Vamos fundir, mas quem manda sou eu’, aí fica o impasse”.

Questionado se acredita que a fusão pode acontecer antes das eleições do ano que vem, o democrata diz acreditar que não deve sair antes das eleições de 2022.

 

Vgnoticias.com.br

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento