Conectado por

Nacional

MPF recebe denúncia de que Bolsonaro foi copiado por ETs que pretendem invadir a terra


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Segundo denúncia, Bolsonaro é o presidente mais copiado pelos alienígenas. O denunciante afirmou que a pandemia é fruto de um acordo entre os alienígenas e os chineses. Caso foi avaliado pelos procuradores na 7ª Sessão Ordinária do Conselho Institucional do órgão.

Em sessão na última quinta-feira (16), o Conselho Institucional do Ministério Público Federal – MPF analisou uma notícia-fato de um homem que exigia uma reunião presencial para falar sobre uma suposta invasão e dominação do planeta por alienígenas reptilianos. O representante argumentou que os extraterrestres estariam criando cópias de inúmeras pessoas, incluindo o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro foi copiado por ETs

O homem identificado como Sérgio Soares da Silva Paim, sustentou que desde 2020 os alienígenas criaram cópias de várias pessoas pelo mundo. Ainda segundo ele, Jair Bolsonaro é o presidente com mais cópias já feitas. Para comprovar a tese, ele diz ter fotos do abdômen do presidente. Segundo o autor, em uma das imagens, o líder do Executivo está com cicatrizes, já em outra, não. Assim, cada uma seria uma “cópia” de Bolsonaro.

Resumidamente as afirmações relatam que a espécie humana teria sido criada por alienígenas e o direito de exploração do planeta foi vendido a outra civilização, a reptiliana. Sérgio disse ainda que as informações chegaram a ele por meio de telepatia. Ele também chegou a afirmar que a pandemia é fruto da cooperação dos chineses com os ET’s.

Cópias e não Clones

Sérgio Soares em sua narrativa faz questão de salientar que não se deve confundir “cópia” com “clone”. Ele afirma que clones são apenas uma casca, só um corpo. Já “cópia” é o ser humano na sua integridade com toda a estrutura cerebral incluindo suas memórias. “Não se deve confundir cópia com clone. Clone é simplesmente como se fosse o irmão gêmeo, é uma outra coisa. Agora cópia, quando se diz cópia de pessoa, ele tem exatamente as mesmas memórias, são coisas distintas.”, relata Sérgio.

Outras cópias pelo mundo

Outra personalidade que possuiria muitas cópias no mundo é o jornalista Glenn Greenwald, que segundo ele não teria nascido na Terra, de forma natural, e é um “membro subespécie”.

Além disso, a pandemia da Covid-19 teria tudo a ver com a tal invasão alienígena, já que seria consequência da cooperação de chineses com os extraterrestres. “Aqueles que cooperassem seriam agraciados com vida eterna”, afirmou.

Na análise em primeiro grau, o procurador arquivou a notícia de fato sustentando que as alegações carecem de verossimilhança e fogem da realidade, afastando qualquer possibilidade de atuação do MPF ao afirmar que o órgão “não possui superpoderes aptos a impedir dominação alienígena”.

Em uma sustentação oral remota perante o Conselho, o autor chegou a alegar que o procurador responsável pelo arquivamento da notícia de fato havia sido preso por tentar assassiná-lo, já que teria recebido oferta de uma das ‘cópias’ para ignorar todos os pedidos.

Francisco Rodrigues, presidente da Comissão, contestou esta informação, afirmando que procuradores nunca foram detidos por este motivo.

A notícia de fato acabou negada por unanimidade, e será feita uma análise de possíveis crimes cometidos pelo autor devido às acusações aos procuradores.

7ª Sessão Ordinária do Conselho Institucional – MPF

É importante assistir a discussão que aconteceu na 7ª Sessão Ordinária do Conselho Institucional do MPF. Durante a live podemos perceber uma confusão para a participação do denunciante, foram mais de 10 minutos até as coisas se ajeitarem e ele conseguisse fazer a sua denúncia. Você pode conferir a partir de 1:30:00 na transmissão da sessão. A análise do caso e a sustentação oral onde o assunto é posto em debate a partir de 1:40:00. Confira abaixo:

Caso foi arquivado e informações desmentidas

Francisco Rodrigues, presidente da comissão, precisou desmentir algumas falas do homem. Como por exemplo a informação declarada por ele de que o procurador que arquivou a denúncia teria sido preso em flagrante por tentar assassiná-lo.

O prosseguimento da denúncia foi negado por unanimidade pelo Conselho Institucional. Mas os autos foram encaminhados ao primeiro grau para análise de possíveis crimes em razão das acusações feitas ao procurador.

São tantas coisas acontecendo no Brasil e no mundo que acabamos sem saber o que é real e o que é fake, mas como o caso foi parar no MPF isso merece a sua opinião. Escreva nos comentários o que você sabe sobre a vida extraterrestre e o caso relatado na matéria, você concorda ou discorda? Escreve aí…

 

Agronews.tv.br

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento