Conectado por

Festas & Eventos

Movimento de renovação política Agora! realiza evento em Cuiabá


Compartilhe:

Publicado por

em

O Agora! é um movimento que apoia a formação de novas lideranças políticas. O apresentador de TV Luciano Hulk e o professor e advogado Marco Marrafon, são membros do movimento.

O movimento Agora! realiza o primeiro encontro em Mato Grosso nesta sexta-feira (27), às 18h, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) em Cuiabá. O evento, denominado Agora! MT, contará com a presença do cofundador do movimento, Leandro Machado, e do professor, advogado e única liderança do movimento no estado, Marco Marrafon.

Na ocasião, Leandro e Marrafon apresentarão as ideologias do movimento. Às 18h será realizada coletiva de imprensa e o evento começará em seguida, às 19h.

O Agora! é um movimento sem fins lucrativos e sem vinculação partidária que apoia a formação de novas lideranças políticas e a implementação de ações com o objetivo de tornar o Brasil um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável.

O movimento trabalha em um conjunto de propostas que abrangem 11 áreas, tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Para isso, o movimento prioriza cinco ações: escutar, pensar, engajar, atuar e falar.

Atualmente, o Agora! conta com 100 membros, de 17 estados brasileiros, sendo todos eles referências em suas áreas de atuação. Dentre os membros mais conhecidos, está o apresentador de televisão e empresário Luciano Huck.

Marco Marrafon é o único representante do movimento em Mato Grosso. Ex-secretário de estado de educação e planejamento e professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Marrafon é também mestre e doutor em Direito do Estado, com estudos doutorais na Università degli Studi di Roma, e ex-presidente da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst).

Leandro Machado é cientista político, sócio-fundador da CAUSE, consultoria que apoia marcas e organizações na gestão de suas causas, com estratégias de conscientização, engajamento e mobilização.  É um dos idealizadores e membro do Conselho Diretor da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e membro do júri internacional do Global Teacher Prize, considerado o prêmio Nobel da educação.

 

SERVIÇO

Assunto: Primeiro evento do Agora! em Mato Grosso

Dia: Sexta-feira (27)

Horário: 18h

Local: Sede do Creci, localizada na Av. André Maggi, nº 877, Centro Político Administrativo.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento