Conectado por

AL/MT

Mototaxistas se pronunciam na tribuna livre da Câmara Municipal


Compartilhe:

Publicado por

em

Os mototaxistas ganharam espaço na sessão ordinária desta quinta-feira (11) e utilizaram da tribuna livre a convite do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB). Representado por Wilson Neves, os trabalhadores pediram apoio aos parlamentares para garantir a aprovação da lei nº4.828, que dispõe sobre o serviço da categoria no município. 
“É uma classe que gera emprego e renda. Já disse ao Wilson que ele tem liberdade para conversar com todos os vereadores para reivindicar. Sou defensor da classe e iremos sim apoiar a esses trabalhadores. A Câmara esta sempre aberta para vocês”, explanou Misael.
O servidor afirmou contar com o apoio de todos os parlamentares . “Vocês não podem criar uma lei que acabe com outra categoria. Viemos aqui reivindicar algo que não irá onerar nada, é uma lei que vem fazer senso de justiça para a classe. Contemplar a categoria. Conto com o apoio de vocês, que lutem pela nossa categoria, olhem com carinho e deem provimento a essa lei para que ela possa ser votada na Câmara”, pontuou Wilson.