Conectado por

Mato Grosso

Motorista que socorria parente invade preferencial, capota van escolar e fere crianças

Publicado por

em

Um acidente entre uma van escolar e um carro de passeio deixou três crianças feridas no início da tarde desta sexta-feira (04), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O veículo de transporte coletivo capotou em decorrência da colisão. Os feridos precisaram ser encaminhados para unidades de saúde pelos próprios pais, já que não havia viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disponível, segundo a Guarda Municipal.

Segundo as informações da Guarda Municipal, o motorista de um Renault estava indo socorrer uma tia, quando avançou a preferencial e atingiu a van escolar em cheio. O veículo, que estava com várias crianças, capotou e três delas ficaram feridas levemente.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas como não havia viaturas disponíveis, apenas equipes de motocicleta foram para o local. Os próprios pais dos alunos os socorreram até hospitais. Dois foram para o Santa Rita e outro para o São Matheus.
 
A Guarda Municipal fez o isolamento do local até a chegada da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). O caso é investigado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *