Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Motorista morre e bebê de quatro meses sobrevive ao ser lançado de caminhão após acidente

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um grave acidente, registrado na noite da última terça-feira (31), na BR-174, próximo ao Distrito de Caramujo, que pertence ao município de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá), deixou um homem morto e cinco feridos. Entre as vítimas está um bebê de quatro meses, que foi lançado de um caminhão no momento do impacto.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio estava saindo de uma estrada vicinal no momento do acidente. O motorista tentou entrar na rodovia, mas acabou batendo no caminhão que seguia pela BR-174.

O motorista Amarildo Godoy, de 40 anos, morreu na hora e seu corpo ficou preso entre as ferragens. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas na ocorrência, são elas: Mário Borges de Campos, 66 anos (lesões leves); Rosa Paulo Oliveira, 42 anos (lesões leves); Anderson Godoy da Silva, 19 anos (lesões leves); Regivane de Oliveira Gonzales, 13 anos (lesões leves) e Natilly de Oliveira Godoy, 4 meses (lesões leves).

Entre as vítimas está um bebê de apenas quatro meses, que foi lançada para fora do veículo no momento do acidente. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, onde receberam atendimento. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *