Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Motorista fica ferida após furar sinal vermelho em alta velocidade e colidir com ônibus;

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Uma motorista ficou ferida em uma colisão entre um Palio preto e um ônibus da empresa União Transporte na Avenida Couto Magalhães, no Centro Norte de Várzea Grande, na madrugada deste sábado (9). A condutora furou o sinal vermelho, mas teve apenas ferimentos leves.
 
A Guarda Municipal de Várzea Grande foi acionada por volta de 1h de hoje (9) para atender um acidente no cruzamento da Avenida Couto Magalhães com a Travessa Maracaju, na região central de Várzea Grande.

A condutora do Pálio preto seguia pela avenida, indo no sentido ao bairro Jardim Glória, e ao passar o sinal vermelho no cruzamento com a Travessa Maracaju, não percebeu o ônibus e os dois veículos colidiram. Ela ainda disse que sua buzina não funcionou.

O motorista do ônibus contou que estava levando o veículo para recolhimento na garagem e quando foi cruzar a avenida reduziu a velocidade, porém percebeu que o Pálio preto vinha em alta velocidade e não conseguiu evitar a colisão.

No Pálio estavam duas pessoas, a motorista e uma amiga. O carro ficou com a parte dianteira bastante danificada, mas apenas a condutora se feriu, com uma luxação na mão. O motorista do ônibus não ficou ferido.