Conectado por

Polícia

Motorista do Urbano Norte é espancado por ladrões e tem dinheiro, celular e veículo roubados em RO


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Um motorista do aplicativo Urbano Norte foi espancado por dois ladrões, na noite de segunda-feira (2), após ir até uma rua do Bairro Planalto 2 para atender uma corrida, em Porto Velho. Depois de ser rendida pelos bandidos, a vítima, de 35 anos, teve R$ 500, celular e carro roubados.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o condutor foi atender uma corrida e quando chegou ao local foi surpreendido pelos assaltantes. Um dos suspeitos estava armado com um revólver calibre 38.

Enquanto a vítima ainda estava no veículo, um dos assaltantes disse que o carro do motorista seria usado para a prática de roubos. Antes de fugir com os objetos da vítima, os ladrões a abandonaram no Bairro Lagoa, também na Zona Leste.

Aos policiais, a vítima conta que tentou olhar para o rosto dos ladrões, para identificá-los, e acabou sendo espancado pelos criminosos.

Com apoio de um mototaxista, o vigilante conseguiu chegar à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Com cortes na cabeça e lesões no tórax e barriga, o motorista foi socorrido por paramédicos do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul.

A Polícia Civil tenta identificar os suspeitos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − 5 =

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento