Conectado por

Mato Grosso

Motorista de aplicativo devolve carteira com R$ 400 esquecida em carro por passageiro em MT: ‘Minha filha ficou orgulhosa’


Compartilhe:

Publicado por

em

A motorista de transporte por aplicativo Rayssa Rayane Mattos do Nascimento Lopes Pereira, de 25 anos, devolveu uma carteira, contendo mais de R$ 400 em dinheiro, esquecida por um passageiro, nesta quarta-feira (27). A atitude dela tem sido motivo de elogios, mas para ela o principal foi o da filha, que tem 8 anos.

“Não tem nada que pague o abraço e o olhar de orgulho que minha filha me deu. Minha filha ficou muito orgulhosa”, contou Rayssa.

Na noite desta terça-feira (26), por volta de 21h, Rayssa realizou a corrida com o passageiro. Ele esqueceu a carteira no carro.

Depois disso, ela pegou vários passageiros. No entanto, apenas no dia seguinte, às 5h, outro passageiro viu a carteira e a avisou.

Eles se encontraram para a entrega da carteira — Foto: Rayssa Rayane/Arquivo pessoal

Eles se encontraram para a entrega da carteira — Foto: Rayssa Rayane/Arquivo pessoal

Ela o procurou nas redes sociais para fazer a devolução, mas não teve sucessão e então contatou o cliente através do e-mail que constava no cadastro da empresa de aplicativo. Em seguida, entrou em contato com o passageiro e fez a devolução.

A motorista contou que a boa ação se deu, principalmente, por conta dos exemplos de bondade que vivenciou ao se acidentar há poucas semanas.

“Há aproximadamente duas semanas, me acidentei de carro quando trabalhava. Então, vários motoristas de um grupo que participo logo se prontificaram para me ajudar, inclusive até alguns que nem conheço. Chegaram até a arrecadar dinheiro para me ajudar com os prejuízos, porque sabem que eu vivo do dinheiro do aplicativo”, explica Rayssa.

Emocionada, a motorista conta ainda que toda a situação que passou a fez começar a ver mais bondade nas pessoas e despertou nela a vontade de retribuir a boa ação de alguma forma.

“Tive tanta ajuda no momento que mais precisei, então por que não ajudar?”, disse.

A maior importância disso foi na hora que eu vi o olho da minha filha toda orgulhosa. Tudo o que posso fazer por ela é dar um bom exemplo e mostrá-la que o bem é sempre o melhor caminho”, destaca Rayssa.

* Sob a supervisão de Pollyana Araújo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *