Conectado por

Mato Grosso

Motorista da AL/MT é preso por envolvimento em assalto na residência da deputada Janaína

Publicado por

em

O motorista e servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Odenilton Gonçalo Campos, foi um dos presos nesta segunda-feira (06) durante a Operação “Judas Iscariotes”, que cumpriu cinco mandados de prisão e quatro de busca e apreensão contra envolvidos no assalto a residência da deputada estadual Janaína Riva (MDB) no último dia 24 de dezembro de 2019. Odenilton é lotado no gabinete de Janaína Riva e atua como motorista, ele era considerado uma pessoa de confiança da família.

O mandado de prisão contra o motorista foi cumprido na casa da deputada que divulgou uma nota lamentando a participação de Odenilton no crime. Na nota, Janaína afirmou que recebeu com surpresa a informação de que o servidor tenha participado da ação criminosa.

Disse ainda, que por enquanto não irá se manifestar sobre o assunto até que tenha ciência do teor do inquérito policial que levou a prisão do motorista. Finalizou, dizendo que confia no trabalho da polícia, porém ainda não tem conhecimento sobre qual seria o envolvimento de Odenilton, assim como, não tem conhecimento das provas que resultaram na expedição o mandado de prisão.

Veja a íntegra:

“A deputada estadual Janaina Riva (MDB) informa que é com surpresa que recebeu a informação da prisão de um dos servidores, supostamente por envolvimento no assalto à residência da parlamentar, ocorrido na madruga do dia 24 de dezembro, em Cuiabá. Janaina informa que por enquanto não vai se manifestar sobre assunto até conhecer o teor do inquérito policial que levou à essas prisões. “Confio no trabalho da polícia, porém, ainda não tomei conhecimento sobre qual teria sido o envolvimento dele e muito menos das provas que subsidiaram os mandados de prisão. Vou aguardar a conclusão do inquérito”, finaliza.”

omatogrosso