Conectado por

Mato Grosso

Motociclista é atingido por fio de alta-tensão, cai de moto e quebra a perna em MT


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Um motociclista foi atingido por um fio de alta-tensão ao passar por uma avenida que dá acesso à Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na semana passada. Lázaro da Silva, de 48 anos, teve uma perna quebrada, joelho fraturado, lesões nos braços, barriga e até no pescoço.

Em nota, a Energisa informou que o cabo que causou o acidente foi danificado por um caminhão que se enroscou na rede elétrica. Segundo a concessionária, a rede é particular e, por isso, ela não tem responsabilidade sobre a manutenção ou adequação da mesma.

Lázaro contou que estava voltando do trabalho quando foi atingido pelo fio. Ele afirmou que se sente como se tivesse ‘nascido’ de novo.

“Faltava uns 2 km para chegar em casa, quando um cabo de energia se rompeu e bateu no meu peito. Depois disso, não vi mais nada”, relatou.

Lázaro da Silva, de 48 anos, teve uma perna quebrada, joelho fraturado, lesões nos braços, barriga e até no pescoço — Foto: TV Centro América

Lázaro da Silva, de 48 anos, teve uma perna quebrada, joelho fraturado, lesões nos braços, barriga e até no pescoço — Foto: TV Centro América

O motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Lázaro, que é pedreiro autônomo, ainda não sabe quando poderá voltar ao trabalho.

“Ainda não consigo andar. Não consigo nem virar na cama. É difícil passar por isso e depois contar a história”, disse emocionado.

O cabo de energia que se rompeu foi remendado após o acidente. Os moradores da região afirmaram que o cabo tem outros remendos e não possui nenhuma proteção.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + quatro =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento