Conectado por
Governo de Rondônia

Aripuanã

Motocicleta de homem desaparecido é encontrada dentro do Rio Taboca em Aripuanã

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Informações de familiares repassadas ao setor de investigação da Polícia Judiciária Civil levaram ao possível local onde estaria à motocicleta de João Paulo da Silva, de 59 anos de idade, conhecido popularmente como ‘Baixinho’, desaparecido há quase cinco meses no município.

De posse das informações os investigadores foram ate o local indicado e de cima da ponte era visto a roda da motocicleta submersa no Rio Taboca. Com ajuda de populares foi retirada e desta forma pode conferir a placa NJE-7041, certificando que tratava-se do veiculo CG 125, do João Paulo.

O Núcleo de desparecidos da Polícia Civil informou que o veiculo estava com a chave na ignição e a terceira macha engatada. Mais uma vez foi feito uma varredura na região da MT-183, mas não conseguiram localizar nada além da moto que pudesse ajudar nas investigações.

João Paulo da Silva esta desaparecido desde dia 27 de abril de 2019 e segundo os familiares, na época do sumiço, ele teria ido até o Assentamento Medalha Milagrosa, na área rural localizada a 30 km de Aripuanã, negociar uma bomba de passar veneno e não retornou mais.

A polícia ressalta a importância da colaboração da população e qualquer informação que apontem o local, onde possa levar ao paradeiro do senhor João Paulo da Silva, deve ser compartilhada com as autoridades policiais através do 190, ou pelos números (66)3565-1433 e (66)3565-2727. Será mantido o sigilo da sua ligação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *