Conectado por

Aripuanã

Morre a empresária de Aripuanã Elcelina da “Loja Estrela”

Publicado por

em

Faleceu na madrugada deste domingo, 07 de junho, por volta das 02 horas, à pioneira dona Elcelina Maria Lago. Dona “Celina da Loja Estrela” como era carinhosamente conhecida, estava internada no Hospital 13 de Maio em Sorriso, Estado de Mato Grosso, devido a complicações por causa de um câncer.

Continua após a publicidade

Conforme as informações do seu filho Joel Luís Karpinski, a sua mãe descobriu a 20 dias que estava com câncer Peritônio, após passar mal e ser encaminhada ao hospital. Ainda conforme Joel, sua mãe tinha um tipo raro de tumor que surge no tecido que reveste toda a parte interna do abdome e seus órgãos e representava uma fase avançada do câncer e por isso não resistiu ao tratamento.

Pioneira na cidade de Aripuanã, desde 1985, teve uma grande participação na economia do município, onde por 21 anos esteve à frente da sua empresa de roupas e calçados, na Loja Estrela. Nos últimos anos dedicava sua vida na pecuária. “Minha mãe sempre foi um exemplo de mulher guerreira, uma mãe maravilhosa que lutou até o ultimo dia de sua vida”, disse seu filho Joel.

Dona Elcelina Maria Lago, deixa um filho, Joel Luis Karpinski e 02 netos, Jobson Antunes Karpinski e Joelson Antunes Karpinski. O corpo de dona Elcelina, será transladado para a cidade de Anchieta – SC, onde vive grande parte de sua família. Sepultamento acontece nesta terça-feira (09).

(top news)