Conectado por

Porto Velho

Monumento de entrada do Espaço Alternativo será iluminado; DER mantém limpeza e manutenção da área


Compartilhe:

Publicado por

em

O Governo de Rondônia, através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte (DER) cedeu o monumento de entrada do Espaço Alternativo, na Avenida Jorge Teixeira, para ser decorado com enfeites natalinos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Porto Velho.

A instalação das luzes está sendo acompanhada pela equipe técnica do DER. “O departamento faz todo o acompanhamento para que tudo ocorra bem. A intenção é que neste período difícil a população possa sentir a magia do natal através do brilho das luzes”, disse o gerente de Ações Urbanísticas do DER, Diego Vasconcelos.

O Espaço Alternativo é um dos pontos turísticos mais visitados de Porto Velho. Para manter o local agradável, o departamento realiza a limpeza e manutenção da aérea.

“Nós cuidamos da jardinagem, calçadas, limpeza de bueiros, meio fio e drenagem. O objetivo é deixar o espaço ainda mais agradável para quem gosta de caminhar, pedalar, levar a família, praticar esportes e também passear com animais de estimação. Sabemos que é um local de lazer e o diretor-geral do DER Elias Rezende determinou que o espaço seja limpo diariamente.” Destacou Diego Vasconcelos.

Fonte: Secom – Governo de Rondônia