Conectado por

Agronegócios

Milho: Com foco na safra dos EUA, mercado inicia 4ª feira com ligeiras quedas após altas recentes na CBOT


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Na sessão desta quarta-feira (23), os futuros do milho operam com ligeiras perdas, próximos da estabilidade. Perto das 9h06 (horário de Brasília), os vencimentos do cereal exibiam quedas entre 0,50 e 0,75 pontos. O julho/18 operava a US$ 4,04 por bushel, enquanto o setembro/18 era negociado a US$ 4,12 por bushel.

As cotações voltaram a testar o lado negativo da tabela, após exibir valorizações nos dois dias anteriores. A situação do resultado comercial positivo entre China e EUA permanece no radar dos participantes do mercado. Com isso, há uma perspectiva de melhora na demanda pelo produto americano.

Outro fator que também está em foco é a quebra na safrinha brasileira, o que segundo os especialistas, irá contribuir para as exportações americanas. Do mesmo modo, a safra de milho dos EUA é observada de perto.

Com 81% da área cultivada, os produtores entram na fase final de cultivo no país. E 50% das lavouras já emergiram, segundo último boletim de acompanhamento de safras do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento