Conectado por

Turismo & Laser

Mergulhe na mística do Kumbh Mela com The Ultimate Travelling Camp (TUTC)


Compartilhe:

Publicado por

em

Kumbh Mela, um festival que é a maior congregação pacífica de peregrinos do mundo e é reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, tem uma história que remonta a milhares de anos. A grandeza da extravagância cultural celebrada em quatro cidades diferentes da Índia a cada 12 anos atrai multidões de devotos que buscam espiritualidade, nirvana e banhos em rios sagrados para purificar seus pecados.

Tent Interior at Sangam Nivas Camp TUTC Kumbh Mela

O Kumbh Mela de Allahabad marcado para janeiro de 2019 é considerado pelos hindus um dos lugares de peregrinação mais sagrados, e é realizado na confluência (Triveni Sangam) entre Ganges, Yamuna e o místico Sarasvati.

Com convite de Shri Shri 108 Mahant Late Shri Bala Krishna Das ji Maharaj e seu filho Shri Bipin Bihari Pandey ji Maharaj em Shri Ramanandiya Vaishnav Ashram Pratisthan Puri, Samudra Koop Tirth, Jhusi e Allahabad, a The Ultimate Travelling Camp (TUTC) em breve estará atravessando a Terra Santa para lançar o acampamento “Sangam Nivas” e apresentar aos viajantes uma viagem incomparável e multissensorial ao coração do Kumbh Mela. Sangam Nivas de Allahabad, a mais recente oferta da TUCT, tem como objetivo proporcionar a essência por excelência do Kumbh Mela às pessoas que procuram espiritualidade e bem estar e, ao mesmo tempo, mostrar os aspectos holísticos da filosofia mitologia e indiana.

Os hóspedes podem escolher entre 17 tendas de luxo amplas e espaçosas e 27 tendas extremamente luxuosas equipadas com comodidades modernas e decoradas com móveis sob medida.

O acampamento oferece atividades exclusivas especialmente criadas para aprimorar a experiência no Kumbh Mela. Assista o mar de fervorosos devotos realizando seus rituais e oferecendo orações ou opte por visitar as várias Akharas para obter uma visão abrangente sobre as filosofias e ideologias das diferentes seitas do hinduísmo. Participe das aulas matinas de ioga e meditação realizadas para hóspedes do Sangam Nivas, ou aproveite o Kumbh Mela em um passeio de barco no início da manhã para assistir os devotos às margens do rio realizar a ablução e oferecer orações para suas divindades sagradas com hinos e mantras cantados em uníssono. Capture o universo místico da fé e da humanidade em sua câmera fazendo parte de nossas excursões fotográficas.

Os hóspedes terão uma experiência culinária simples, mas única, em que nossos chefs prepararão comida vegetariana, incluindo “satvik”, pães, tortas e biscoitos saídas do forno.

O Sangam Nivas funcionará de 10 de janeiro até 6 de março de 2019.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento