Porto Velho
Mercado Municipal do Km1 e região recebem higienização e desinfecção
Publicado por
10 meses atrásem
Por
Editor Chefe
Desde as primeiras horas desta segunda-feira (6), a Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), executa o trabalho de higienização e desinfecção no Mercado Municipal do Km 1 (interna e externa) como medida preventiva à proliferação do Novo Coronavírus (Covid-19).
Também ocorre a limpeza das calçadas com caminhão hidrojato e pulverização manual na região da avenida Sete de Setembro, entre as ruas Brasília e Salgado Filho. O serviço atende, principalmente, padarias, farmácias e lojas.
A pulverização ocorre com uma mistura de quaternário de amônia e biguanida, um composto utilizado para a eliminação de vírus e desinfecção em hospitais.
ZONA LESTE
Segundo o subsecretário da Semusb, Rainey Viana, está previsto para amanhã (7) o mesmo serviço na José Amador dos Reis, centro comercial da Zona Leste.
Comdecom

Nova mutação do coronavírus já está em Cruzeiro do Sul, diz médica

Professor de escolinha de futebol morre de Covid-19 em Juína

Chuvas limitam avanço da colheita de soja 20/21 no Brasil

Jean Oliveira volta a cobrar o muro de contenção na margem direita do Rio Madeira
