Conectado por

Cuiabá-MT

Menor acusado de roubar carro em Cuiabá é morto por policiais da Rotam


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Um adolescente de 16 anos morreu durante uma ação da Rotam (Ronda Ostensiva Móvel Tática) para recuperar um carro roubado, na madrugada desta sexta-feira (16), no Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois ladrões haviam participado do roubo de um Chevrolet Onix cinza, por volta das 22h. Duas mulheres estavam saindo de um condomínio quando foram abordadas pela dupla, que exigiu a chave do carro e pertences pessoais.

Os criminosos fugiram em direção à região do CPA com o carro e os bens das mulheres, que registraram o boletim de ocorrência em seguida.

Horas depois, já durante a madrugada, moradores denunciaram que um carro estava estacionado no fundo de uma residência, no Bairro Jardim Novo Horizonte.

Policiais da Rotam estiveram no local e constataram que o veículo era o mesmo que havia sido roubado.

A vítima foi contactada, mas não possuía uma chave reserva para tirar o veículo. A Rotam então acionou um guincho. Neste momento apareceram dois homens, que aparentemente estariam ali para pegar o carro.

Ao notar a presença policial, eles tentaram a fugir a pé, segundo a polícia. Os militares relatam ainda que, neste momento, o menor sacou uma e não se rendeu, apesar da ordem dada.

Um PM então fez um disparo no adolescente, que caiu no chão. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, segundo registrado no boletim de ocorrência. O comparsa conseguiu fugir e não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os policiais levaram o jovem na viatura até o hospital. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma vítima reconheceu o adolescente como um dos autores do roubo do veículo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Midianews.com.br

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento