Conectado por

Polícia

Menino de 14 anos é abusado sexualmente após sair da casa do avô para ajudar homem, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 45 anos foi preso, na noite de quarta-feira (25), suspeito de ter estuprado um adolescente de 14 anos em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem tinha sido contratado para fazer um trabalho na casa da avó do garoto e, alegando que precisava de ajuda para pegar ferramentas, levou o menino até a casa dele e o violentou.

O crime aconteceu em uma casa da Rua Bernardo Simeão, Bairro Conceição, depois que o homem convidou a vítima para sair da casa do avô e assim ajudá-lo a pegar ferramentas de trabalho.

Quando o garoto entrou na casa do suspeito, o homem trancou a porta, tirou a roupa do menino e, puxando-o pelo braço, o arrastou até o quarto e o jogou sobre a cama.

Depois do abuso sexual, o homem propôs retornar ao serviço na casa do avô e abriu a porta. O menino correu gritando por socorro. Moradores da região seguraram o suposto estuprador e acionaram a Polícia Militar (PM).

Quando o caso era registrado, na Central de Polícia, uma mulher procurou os policiais e alegou que, quando era jovem, ela também foi abusada pelo suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento