Conectado por

Polícia

Menino de 13 anos é esfaqueado pelo pai por causa de notas baixas na escola


Compartilhe:

Publicado por

em

Segundo a polícia narrou em boletim de ocorrência, o pai se armou com uma faca de serra para amedrontar o filho e começou a questioná-lo sobre as notas baixas dele na escola

A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (01) um homem de 39 anos acusado de esfaquear o filho de 13 anos em uma residência localizada no bairro Agenor Martins de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo a polícia narrou em boletim de ocorrência, o pai se armou com uma faca de serra para amedrontar o filho e começou a questioná-lo sobre as notas baixas dele na escola.

Durante a indagação, pai e filho passaram a discutir e no meio do bate-boca o filho acabou esfaqueado na mão esquerda ao tentar segurar a faca.

Ele foi socorrido para a UPA da região e a assistente social de plantão na unidade médica acionou a PM. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o médico, um tendão da mão da vítima foi rompido e por esse motivo o adolescente teve de ser transferido para o hospital João Paulo II.