Conectado por

Mato Grosso

Menino de 13 anos atropela três pessoas e mata uma criança de sete em frente a igreja

Publicado por

em

Um garoto de apenas 13 anos, identificado como W.S., atropelou três menores na frente da Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (25). Uma menina de apenas sete anos, identificada como Emanuele Suquere Pacheco, morreu após ser socorrida. Uma adolescente de 14 anos e uma garota de sete ficaram feridas.
 
Conforme a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o garoto de 13 anos teria dado ré no veículo Fiat Palio Fire, no momento em que atropelou os três menores que estavam em frente a igreja.
 
Emanuele e a adolescente foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG), onde receberam atendimento médico. Porém, a garota de sete anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A outra criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde segue internada em estado grave.
 
A mãe do menor que conduzia o veículo relatou que teria estacionado o carro em frente a casa da sogra e o menor teria pedido para ouvir música no interior do veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O caso continua a ser investigado pela Deletran.

Continua após a publicidade