Conectado por

Mato Grosso

Menino de 12 anos que brincava em represa morre afogado

Publicado por

em

Um menino de 12 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (25) na represa de uma fazenda na região de São José do Xingu (a 951 km de Cuiabá). Ele brincava com outras crianças e teria pulado na água para pegar uma bola, mas não retornou. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital, mas não foi possível reanimá-lo.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o funcionário de uma fazenda procurou a polícia para comunicar que por volta das 14h30 do dia 25 um menino que brincava com outras crianças em uma represa teria morrido afogado.

Continua após a publicidade

O garoto e seus amigos jogavam uma bola na água e depois a buscavam nadando. Em determinado momento, a vítima pulou atrás da bola, mas não saiu da água. Como ele demorou, as outras crianças então chamaram os adultos e disseram o que tinha ocorrido.

Todos então começaram a procurar pelo menino até que uma pessoa o encontrou. Eles tentaram reanimá-lo mas não tiveram sucesso. O garoto ainda foi levado ao Pronto Atendimento, mas o médico também não conseguiu reanimá-lo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *