Conectado por

Mundo

Menina leva família para a igreja e todos são batizados juntos

Publicado por

em

Em uma postagem no Facebook, o Pr. Adam Weber, da Embrace Church, em Sioux Fall (Dakota do Sul, EUA) publicou fotos de uma menina e sua família inteira sendo batizada nas águas.

Continua após a publicidade

A cerimônia só foi possível porque a menina Emma foi quem levou sua família a Jesus.

Os pais de Emma não frequentavam a igreja. Mas há pouco mais de um ano, a menina começou a pedir insistentemente a seus pais para levá-la a à igreja. A insistência da menina deu resultado: a mãe de Emma a levou para a igreja.

Depois de 1 ano, Emma conseguiu levar sua mãe e sua irmã mais velha para a Igreja.

“Aparentemente, ela foi chamada para seguir Jesus e foi instruída a nos levar junto. Deixe-me dizer a você, esta é uma garota persuasiva”, disse a mãe de Emma.

Logo depois, seu pai também foi.

“Meu marido começou a vir há alguns meses. Este homem foi ao inferno, literalmente, mas sobreviveu. Ele nunca se imaginou em uma igreja e sempre mencionou que explodiria em chamas se tentasse”, disse a mãe de Emma.

“No entanto, vendo suas 3 filhas ficarem animadas para acordar cedo todos os domingos para ir à igreja, ele ficou intrigado”, acrescentou ela.

Emma, a pequena evangelista, conduziu vitoriosamente toda a sua família a Jesus. E eles foram batizados juntos.

Além disso, o Pr. Adam, que os batizou, revelou como ela reagiu quando perguntada por que queria ser batizada. “Eu quero seguir Jesus para o resto da minha vida”, disse Emma.

“Ela disse isso como uma pessoa de 30 anos faria”, Adam descreveu.

“Quer saber se Deus pode usar você? Pense em Emma! Ela levou toda a sua família a Jesus. Irreal! Obrigado Deus”, disse o pastor.

O batismo da família aconteceu no dia 8 de novembro.

Fonte: Guia-me com informações de God TV