Conectado por

Mato Grosso

Menina de seis anos morre afogada após cair em tanque de peixes


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma criança de seis anos, identificada como Yasmim Nicolly Silva Godoi, morreu afogada após cair em um tanque de peixes, em uma propriedade rural no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, a 60 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã (477 km de Cuiabá), na tarde da última quinta-feira (1).

De acordo com informações locais, Yasmim e outros dois irmãos, também menores de idades, passavam as férias com os avós maternos que trabalham como caseiros na propriedade rural. O casal teria deixado as crianças na residência onde moram para efetuar a manutenção em um dos tanques de peixe.

Quando retornaram, encontraram a neta submersa em um canal por onde escorre a água dos reservatórios. O avô ainda tentou reanimar a criança, mas não conseguiu. Ela foi levada ao posto de saúde da comunidade, onde um enfermeiro constatou o óbito.

A mãe  da criança seria ex-servidora da Prefeitura do município. “A mãe da criança já exerceu a função de agente comunitária de Saúde na sede do município. São pessoas batalhadoras que infelizmente estão passando por um momento muito difícil. Estamos muito entristecidos e prestando todo apoio necessário a eles”, lamentou o secretário de Saúde, Silvio André Stolfo.

(Com informações Ubiratã 24 horas)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *