Conectado por

Agronegócios

Melancia amarela será uma das atrações da 2ª festa da colheita em terra roxa

Publicado por

em

A melancia da casca amarela que roubou os holofotes da I Festa da Colheita do Distrito de Terra Roxa realizada no ano passado, promete ser novamente uma grande atração, porém em maior quantidade. Quem for à II Festa da Colheita que acontece neste final, nos dias 22 e 23 de Junho, em Terra Roxa,  poderá experimentar e ainda comprar a melancia dos produtores que decidiram investir na espécie.

Continua após a publicidade

O Secretário-adjunto de Cultura de Juína, Adriano Souza, visitou na tarde de hoje, 21 de Junho, a lavoura do agricultor Sr. Manoel, que neste ano resolveu investir e venderá as melancias durante o evento.

“Fico imensamente feliz em saber que ano passado essa melancia era apenas um experimento e agora tornou-se em um investimento devido toda evidência que Festa da Colheita trouxe ela. Agora, todos poderão comprar a melancia e levar pra família”, destacou Adriano.

A Festa da Colheita é uma realização da Prefeitura de Juína através do Departamento de Cultura e da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, com apoio das associações, igrejas, escola e comerciantes do Distrito de Terra Roxa.