Conectado por
Governo de Rondônia

Nacional

Médica e namorado são presos em Pirenópolis: “Sabem com quem estão falando?”

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Uma médica, de 26 anos, e o namorado dela, de 27, foram presos em flagrante, em Pirenópolis, suspeitos de ameaçar servidores da Saúde, desacatar policiais militares e danificar um veículo da Prefeitura. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (1º/11). O casal foi identificado como Fernanda Alice Coelho Quintian e Alan César da Silva Rosa Júnior.

De acordo com ocorrência da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o casal, que estava com sinais de embriaguez, parou o carro na Rua Aurora e bloqueou o trânsito. Na ocasião, quatro servidores da Prefeitura de Pirenópolis passavam pela rua em um veículo oficial e pediram para que o casal retirasse o carro dali. Os dois, então, xingaram os agentes e os ameaçaram.

Segundo a PMGO, após o pedido dos servidores, o namorado da médica desceu do veículo, seguindo em direção aos agentes, com gritos e xingamentos. O homem chegou a dar um soco no veículo, danificando o para-brisa. Temendo alguma agressão física, os agentes deixaram o local e denunciaram a situação a uma equipe da Polícia Militar.

Os PMs, então, localizaram o casal e pediram que descessem do veículo. Os dois desobedeceram a ordem e passaram a ameaçar os policiais. “Vocês sabem com quem estão falando? Eu sou médica, minha mãe é juíza e meu pai é delegado. Vocês não sabem com quem estão se metendo”, teria dito a mulher.

A médica, que conduzia o veículo, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu aos PMs que ela e o namorado haviam ingerido bebida alcoólica. Os dois foram conduzidos à delegacia. No trajeto, ela ainda teria tentado intimidar novamente um dos militares: “Meu pai vai atrás de você”.

Os dois, que moram em Goiânia, foram autuados por desacato, ameaça, dano ao patrimônio público e por dirigir sob a influência de álcool. Eles foram soltos na manhã dessa segunda-feira (2/11), após o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil.

Metropoles