Conectado por

Entretenimento

MC Gui é internado às pressas e realiza exames de urgência


Compartilhe:

Publicado por

em

O cantor de funk MC Gui passou mal nesta quinta-feira (27) enquanto passeava num shopping e foi levado às pressas para o Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo. Ele realizou exames de urgência e recebeu soro na veia.

Pelo Instagram, o funkeiro relatou o ocorrido e afirmou que foi liberado após os resultados. Ele agradeceu a Deus depois de receber alta dos médicos, que afirmaram que os exames não mostraram nada de anormal.

– No resultado dos exames não apareceu nada e me disseram que estava tudo bem. Voltei para casa, mas ainda estou passando muito mal. Graças a Deus nos exames deu que está tudo bem – relatou o cantor.

Em uma postagem na rede social, agradeceu pelo apoio de sua mãe, a candidata a deputada federal Claudia Baronesa.

– Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo. Ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse. Minha rainha, obrigado por, mesmo em meio a essa correria, largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo – declarou.

Pelo Stories, o cantor ainda rebateu boatos de que o episódio era mentira para “receber votos e visualizações”.

– Isso é um absurdo. Deus me abençoou e eu não preciso ficar enganando os outros. Ele abençoou tanto a minha vida que uma coisa que eu não quero nunca é enganar alguém, isso não é da minha índole. Estou me esforçando para explicar as coisas para vocês porque ainda estou muito mal, mas quero agradecer a todos os amigos, fãs e pessoas que estão mandando desejos de melhoras – afirmou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento