Conectado por

Turismo & Laser

MaxMilhas indica os melhores destinos para curtir o feriado prolongado de 7 de setembro


Compartilhe:

Publicado por

em

O mês de setembro está chegando e, logo no início do mês, o feriado prolongado de Independência do Brasil já anima os viajantes de plantão. Para aproveitar o período de descanso e curtição, a MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos, indica os melhores destinos para os viajantes que desejam aproveitar a pausa na rotina.

O levantamento foi feito com base nos dados de procura por passagens na plataforma em 2017. Os destinos mais procurados variam de acordo com as regiões do país, mas cidades como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e Recife estão entre os preferidos dos brasileiros.

“A tendência em feriados prolongados como este é que as pessoas façam mais viagens em família, porque é um momento em que todos conseguem adequar as agendas e curtir um tempo juntos. Mas, para garantir melhores preços e que todos consigam aproveitar o tempo que é curto, é importante planejar a viagem e a hospedagem com antecedência.” explica a CMO e Sócia da MaxMilhas, Tahiana D’Egmont.

Confira os melhores destinos pela MaxMilhas para curtir os 3 dias de feriado:

Rio de Janeiro (RJ)
A paisagem da cidade maravilhosa é um presente para os olhos de qualquer pessoa. Mas, se você pensou que as atrações do Rio estão apenas entre o Leme e o Pontal, está completamente enganado. Não deixe de visitar os pontos turísticos clássicos, como: Cristo Redentor, Bondinho e Corcovado. Agora, se a ideia é apostar em um passeio que fuja do trivial, dê um pulinho ao CCBB, o Museu do Amanhã, e sinta de perto o clima do Parque Lage. Você não vai se arrepender!

Belo Horizonte (MG)
A cidade tem se estruturado muito bem na questão de hospedagem e, apesar de ser uma cidade grande, Belo Horizonte é um destino fácil de ser explorado. Entre os principais atrativos estão a Lagoa da Pampulha, o Circuito Cultural da Praça da Liberdade, o Parque Municipal e o Mirante do Mangabeiras. Você também pode aproveitar para conhecer o Instituto Inhotim, museu de arte contemporânea a céu aberto que atrai milhares de visitantes todos os dias. Mesmo localizado a 55 km de BH, o Inhotim é imperdível!


Fortaleza (CE)
Fortaleza é uma cidade com atrações para todos os gostos. Você pode aproveitar as praias, os passeios culturais e outros pontos de turísticos, como igrejas ou centros de compras. Além da famosa Praia do Futuro, o Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, o Theatro José de Alencar e o Jardim Japonês são opções para quem não quer ficar só curtindo a sombra e água fresca à beira-mar.

Brasília (DF)
A capital do Brasil é repleta de atrações arquitetônicas e urbanísticas, a maior parte delas projetos de Oscar Niemeyer e Lúcio Costa. Além dos prédios do governo e marcos arquitetônicos arrojados, Brasília também oferece opções ligadas à natureza, áreas verdes e parques. Você não pode deixar de conhecer a Catedral Metropolitana de Brasília, Parque da Cidade Sarah Kubitschek, Jardim Botânico de Brasília, o Planetário e a Praça dos Três Poderes.

Recife (PE)
“Onde o frevo se encontra com a Europa” é o que os turistas costumam dizer sobre a capital pernambucana. Por sua colonização holandesa, Recife é um respiro cultural para qualquer turista. Com extensa programação que engloba música e dança o ano inteiro, no centro histórico de Recife você deve aproveitar para conhecer o Marco Zero, o Paço do Frevo, a Rua do Bom Jesus e a Capela Dourada. Embora Recife tenha lindas praias com direito a piscinas naturais e águas quentes, nossa dica é conhecer também a cidade de Porto de Galinhas (50km de distância) para uma experiência única no litoral nordestino.

Para mais informações sobre a MaxMilhas e passagens aéreas para esses destinos, acesse: www.maxmilhas.com.br

Sobre MaxMilhas

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, passou a integrar a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor e foi eleita Startup do Ano, dessa vez, pelo Startup Awards. Em 2018, foi listada no ranking das 100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho, feito pelas revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios. A MaxMilhas venceu a oitava edição do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação. A empresa foi vencedora por voto popular na categoria “Loja”, a mais disputada do prêmio, que elegeu a empresa com maior aderência entre o público dentro do universo online.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *