Conectado por

Mato Grosso

Max Russi repudia ameaça de empresários à prefeita de Cáceres após lockdown


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi (PSB), postou um vídeo, em suas redes sociais, condenando  as ameaças sofridas pela prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB). A denúncia veio à tona na terça-feira (30), quando a prefeita decretou lockdown na cidade, atendendo ao decreto estadual.

“Isso é inaceitável. Estamos vivendo tempos difíceis e ameaçar as pessoas, principalmente uma mulher, não vai resolver nada. Não podemos aturar esse tipo de atitude! Precisamos de união, pensar juntos. Isso, que vem acontecendo, é muito grave”, comentou o presidente.

Eliene disse que além de ameaçar fechar ruas, avenidas e até a rodovia BR-070, os empresários ainda disseram que iriam quebrar a prefeitura e ir até a casa da prefeita e de seu vice.

Max repudiou toda ação. “A prefeita Eliene tem todo nosso apoio. Muitos tentaram intimidar, achando que ela iria recuar do decreto. Esse decreto ela teve que cumprir por ser uma decisão judicial, pessoas achavam que ela por ser mulher ia reverter essa decisão. Mas ela se manteve firme. Parabéns prefeita”, completou o presidente.

Ao Olhar Direto, a prefeita disse que registrou a ocorrência na Polícia Militar e espera que a sociedade entenda, pois é para o bem de todas e para impedir a disseminação do vírus que causa a Covid-19.

 

OLHARDIRETO