Conectado por

AL/MT

Max Russi: “Maquinários potencializam a economia no interior do estado”


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi participou da entrega dos maquinários para os prefeitos, ao lado do governador Mauro Mendes, na manhã desta quarta-feira, 16.06.21.

O deputado Max Russi falou da importância dos trabalhos desenvolvidos pela Assembleia Legislativa, que possibilitou o equilíbrio financeiro do estado, para que hoje fosse possível realizar tantos investimentos.

“Estamos trabalhando desde o princípio, em parceria, visando melhores condições para fomentar o desenvolvimento econômico do estado, que vinha passando por dificuldades, mas agora o momento é outro”, explicou Max.

O evento que contou com a maioria dos deputados, mostrou o alinhamento do governo do estado e Assembleia Legislativa.

O deputado Max Russi, que começou sua vida pública como vereador em Jaciara, cidade do interior de Mato Grosso, sabe das necessidades e importância de um equipamento como este, nas comunidades rurais, tanto no período da seca, quanto no chuvoso.

Foto: Fablício Rodrigues/ALMT

“Estradas boas significa melhor qualidade de vida, desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda”.

“Estamos percorrendo vários pontos de Mato Grosso, sei que muitos municípios não tinham o equipamento, por falta de condições, mas agora com esta máquina nova, será possível aproveitar o período de seca, para recuperar centenas de quilômetros de estradas vicinais”, explicou Max.

Max Russi ainda aproveitou a oportunidade, para agradecer o empenho por parte do governador Mauro Mendes, a parceria dos colegas parlamentares, e a confiança dos prefeitos e vereadores, que acreditaram em dias melhores com este novo formato de fazer política.

“Com trabalho em união que está sendo realizado entre os poderes, Governo do Estado, Bancada Federal, Assembleia Legislativa, Prefeituras e Câmara Municipais, estamos conseguindo proporcionar melhores condições de vida para população, podem ter certeza, o que já mudou, vai ficar ainda melhor”, afirmou o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi.

Foto: Fablício Rodrigues/ALMT

Omatogrosso.com