Conectado por

AL/MT

Max Russi espera celeridade em ação no STF que pode restabelecer Botelho na presidência e diz estar tranquilo


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O deputado estadual Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), disse que espera celeridade nas ações no Supremo Tribunal Federal (STF) que julgam possibilidade de recondução na mesa diretora da AL. Russi disse estar tranquilo com o resultado, que pode acabar restabelecendo o deputado Eduardo Botelho (DEM) à presidência da Casa de Leis.

Na última semana o ministro Gilmar Mendes, do STF, devolveu as ações que julgam possibilidade de recondução na mesa diretora da ALMT. O magistrado havia pedido vista. Os processos voltam para julgamento virtual entre os dias 22 de outubro e três de novembro. Russi disse estar tranquilo com a tramitação dos processos.

“Estou bastante tranquilo, acho importante ele ter devolvido, importante esse julgamento, esperamos que aconteça da melhor maneira possível e aquilo que o Supremo decidir vai ser aquilo que nós vamos cumprir como determinação na Assembleia Legislativa”.

O presidente da ALMT ainda disse não estar preocupado com o resultado e espera que o assunto se revolva logo para que o Legislativo siga tocando seus trabalhos com mais tranquilidade.

“Não é um imbróglio ruim, né? Bom de resolver logo, ter uma decisão logo, vai acabar logo com essa celeuma. Botelho esteve em Brasília essa semana, o ministro colocou para fazer o julgamento, então acho que é bom que resolva logo e a gente possa continuar tocando o nosso trabalho com bastante tranquilidade”.

 

Olhar Direto

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento